sábado, 19 de junho de 2010

Marlothy Safari Park



Junto ao Rio Crocodilo (Crocodile river) e fazendo fronteira com, o já conhecido, Krugger National Park, existe outra "reserva" de nome Marlothy Safari Park. É uma reserva, vedada e com portões, onde os animais, à semelhança do Krugger, deambulam livremente pelo espaço.
Assim, lá nos fizemos ao caminho, e depois de alguma demora na fronteira com África do Sul, começámos por fazer umas compras... Afinal este fim de semana seria ver bichos, comer, beber e descansar... foi isso mesmo que aconteceu. O veículo escolhido foi uma carrinha, 7 lugares para irmos todos na paródia.
Fomos com uma família amiga. O João, a Janaína, a Nayma e a Yara. O Tiago, o outro filho deles estava em Portugal por isso não nos acompanhou nesta aventura.



Depois de chegarmos ao lodge e à medida que íamos vendo mais bicharada... vejam pelos vossos olhos...


No local onde iríamos ficar demos logo de caras com a bomba de gasolina do parque... um pouco estranha, mas original e certamente muito envolvente com tudo o que estava à nossa volta.

É certo que este parque não tem felinos, a não ser aqueles que se escapam do Kruger, ali mesmo ao lado! Só basta encontrar uma rede aberta, a curiosidade é aguçada e lá vão eles explorar...

Instalados em casa, começámos por comer e logo, logo encontrámos os primeiros convidados... quem os convidou??? Talvez o odor da nossa comida... vejam...
Andavam sempre em grupo... mesmo quando fomos até à piscina lá apareceram eles... como se fossem os guardas do parque.

Foi um fim de semana muito divertido.... com brincadeiras e boa disposição!


Claro que também não faltaram bichos indesejados... Este ficou colado à cara da Janaína que ficou apavorada... mais um motivo para risada durante a noite!



NOTEM BEM: Aquela outra imagem não é mais do que uma ampliação deste quadro que se encontrava no interior da casa. Este felino é fácil de captar em pinturas, já em fotos, ainda não houve oportunidade.


Estamos juntos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Então esse parque tem mais insectos que bichos grandes??!!
claro que ficamos cheios de inveja de não estar aí!!1
gostei de vos ver!!
bjos da mãe Manela