sexta-feira, 3 de abril de 2009

Adeus Solteiros... Olá Casados

É hoje o grande dia!

Vamos casar daqui a umas horas.
Infelizmente não posso passar as ultimas horas de solteiro na companhia da minha futura esposa, minha mulher, minha companheira e minha amiga, a Ana.

Estou no trabalho!

Impressionante...

Sao 7 da manhã e já aqui estou.
Espero em breve voltar para casa, para me por todo bonito e às 13 horas locais (menos 1 hora em Lisboa) casar! E passar a jogar pela equipa dos casados!

Amanhã seguimos para a nossa lua de mel na Inhaca.

Prometemos, seriamente, fotoreportagem quando chegarmos! Ou melhor, quando tivermos internet!


Beijinhos e Abraços
Na ausência de todos vocês
Estarão sempre conosco em pensamento


João e Ana

5 comentários:

rita disse...

Estou tão feliz por vocês!!!! Fico com aquele sorriso tolo na cara... E sim, fotoreportagens precisam-se. Ainda não vimos nada do que vocês estão a viver aí!
Beijos grandes, muito grandes. E um dia MUITO feliz!

Carolino disse...

Olá Ana , olá João,
Gostava de poder ter estado aí convosco. Mas, não dreixar de pensar em vocês e na vossa FELICIDADE.
Muitos Parabéns, Felicidades e tudo mais.
Não se esqueçam das promessas. Queremos ver as fotos.
Beijinhos e passem uns óptimpos dias na Ilha.
Beijinhos para os dois do
João André

Carolino disse...

CORRIGINDO um erro!!!

Olá Ana , olá João,
Gostava de poder ter estado aí convosco. Mas, não deixei de pensar em vocês e na vossa FELICIDADE.
Muitos Parabéns, Felicidades e tudo mais.
Não se esqueçam das promessas. Queremos ver as fotos.
Beijinhos e passem uns óptimpos dias na Ilha.
Beijinhos para os dois do
João André

pescas disse...

muitas felicidades.....agora ja es do clube dos casados..agora é seguir a caminhada para o clube dos papas..
heheheh

Catas e Tigas disse...

Querida Ana e querido João,
Muitos PARABÉNS!
Muitas FELICIDADES!
Tudo, mas mesmo TUDO DE BOM para os dois!
São os desejos dos primos Catas e Tigas.
Beijinhos com muita saudade.
Mozambique rules