quarta-feira, 13 de maio de 2009

Inicio das obras

(JOAO)
Depois de ter um carro... de ter achado uma casa, seguiu-se o assinar do contrato.

Correu tudo bem!
A casa (em breve mostrarei fotos) tem 3 quartos, uma optima sala, duas casas de banho e uma cozinha e ... 4 varandas...

As obras (mesmo necessárias) começaram ontem, com o retirar de portas, fechaduras, dobradiças, etc...

Ainda ontem, fomos deixar, para ser tratado hoje, as sanitas, lavatorios, bide e um conjunto enorme de torneiras e pequenas peças que nem eu nem a Ana sabemos o nome.

Hoje continua (pelo que a Ana me disse ao telefone) a saga de compras e começo a serio (assim o espero) das obras.

Confesso que no inicio fiquei um pouco desanimado, mas a animaçao da Ana para ter uma casa, fez-me ficar calado, porque entendo que estamos a precisar de um espaço... nosso!

E assim, apesar de alguma tristeza e relutancia, aceitámos e ontem ja olhei para a casa com outros olhos, e ja a imaginar o que se podia fazer e onde.

Estou a 5 minutos de uma reuniao!!

Estou a ir


Beijinhos e abraços

Joao e Ana
Sempre juntos

6 comentários:

Anônimo disse...

Ora aqui fica a minha felicitação pelas novas aquisições. As duas - carro e casa, parecem-me que vão consolidar o vosso bem-estar. Tudo o que for bom para vocês reflecte em nós!Muitos beijinhos da mãe.

Anônimo disse...

"Parecem" ou "parece-me". Desculpem o erro e não foi do teclado!
da mãe

rita disse...

PARABÉNS!!! E gosto de saber que temos aí um quartito, reservado e à espera de nós...
Beijos grandes

Carolino disse...

Faço minhas as palavras da Rita!
Já há bilhetes e passaportes!
Beijinhos e até breve,
João

Carolino disse...

PROTESTO!!!
Há mais de QUINZE dias não há notícias!!!

rita disse...

Abaixo assinado!
PROTESTO!!!!!