sexta-feira, 3 de julho de 2009

As Aventuras de Trinaquia

As aventuras de Trinaquia


Quero vos deixar em primeira mão, o lançamento para breve de um "livro" sob a forma de post que a Ana e eu escreveremos.
O Livro tem o nome de "As aventuras de Trinaquia".

Vale um "biscoito" para quem acertar do que se trata!


Estamos juntos
Joao e Ana

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou tentar ganhar o biscoito, são as aventuras "aqui" ou seja "aí" talvez descrevendo a odisseia do trabalho que têm tido para recuperarem a casa que escolheram.
Ou talvez tenha a ver com a aventura de ensinar a Inês!
Beijinhos da mãe

Unknown disse...

élá:D biscoitos??? ouvi bem? quero dizer li bem??? humm...gosto disso!!!quanto à xarada...será sobre uma viagem à descoberta, por terras nunca antes percorridas onde se aprenderá tanta coisa a tanta velocidade que se n escrevermos tudo perdemos a noção do quão importante cada segundo de cada experiência é para nós, enquanto viajantes, passageiros de uma viagem (vida) com destino de ida, admiradores do mundo e da vida e enquanto seres humanos...? talvés...:P

Meu querido fico feliz por saber que estás bem, e que te encontras tão avançado na vida:D parabéns e beijinhos para a "Sra. Carolina", ahahhahah desculpa não pude evitar o trocadilho...ahahahha (agarrada à barriga:D)...aposto que nunca ninguem se lembrou disto...ou então já...lolol...desculpa o a parte...é humor benigno...ahahhah!

beijinhos grandes repletos de saudosismo (quase vindo de já uma outra Era...que confesso não me lembrar muito bem)...lololol!!

Anônimo disse...

A vida por aí constrói-se, tal como noutros sítios!Viver e aproveitar cada momento é um segredo que tens que descobrir. se não fores budista olha que não voltas por isso tens que aproveitar bem!!!
beijinhos T Zé

Maria Franco disse...

Ora muito bem, parece que estão a aproveitar os dias por aí.

Que assim continue.

Beijinhos

FM

Davi disse...

a trinaquia e uma cadela certo?

bjs Davi