sábado, 25 de julho de 2009

Fim do concurso - Trinaquia

Bom,
Não houve ninguém a acertar no concurso a valer um biscoito...
Sendo assim quem come o biscoito vai ser mesmo .... a Trinaquia...


Uma cadela gira!

Estamos a tomar conta dela nos próximos tempos...
Faz-nos companhia e leva-me a mim a passear.

Raça: Pittbull
Femea
Idade: 5 meses
Morde: Só quando abre e fecha a boca
Curiosidades:
- Um dia, íamos com ela de carro. Ao pararmos num sinal aproximou-se um menino a pedir esmola... Eu abri o vidro com calma e disse: "dinheiro não tinha, mas tenho aqui um cão que morde." O rapaz olhou para onde eu apontei, estagnou, calou e fugiu. Confesso-vos que os meninos que andam a pedir são rapidissimos a chegar ao carro e demoram a ir embora, chateiam como tudo... mas este argumento resultou, tanto mais, que o rapaz deve ter batido o record de velocidade... ao fugir do carro...
- Cadela amiga do ambiente... Presentes e Recuerdos só em casa... a Rua para ela é para brincar, procurar comida e correr...
- É o nosso maior guarda, mesmo não querendo ou sabendo. Ao passearmos com ela na rua as pessoas preferem ser atropeladas por carros do que passar junto a ela no passeio. O passeio é nosso e da cadela... não por escolha nossa... mas por medo deles.
- Pergunta do dia: "Tão giro... morde?", ao que respondo sempre: "Eu?! Sim! Ela só quando abre e fecha a boca..." claro que estas perguntas são feitas e respondidas aos mais bravos do bairro que se aproximam meio a medo da cadela.
- Cada vez que se lhe limpa o seu espaço (varanda) temos que trancar a empregada em qualquer outra parte da casa, dado que ela, já por duas vezes lhe ladrou.


(Ana)- quanto a mim digo: Eu sou mais amiga dos gatos. Fazem as suas necessidades na areia. São mais independentes. Não largam tanto cheiro, etc.
Em suma, esta experiência está a servir para percebermos, melhor, o João perceber, que não ha condições para ter um cão....além do mais, tira-nos a liberdade para saír ao fim-de-semana.

Estamos juntos no meio da bicharada!

2 comentários:

rita disse...

Da cadela, acho uma boa! Protege-vos dos maus! Da cor de fundo do blog, acho meio inspirada no cocó da cadela... e não assim tão boa!!!!
beijoooooos
P.S. - Aproveitem a família. E que vontade eu tinha de estar aí, também!!!!

cartas de M disse...

Bom, há muito que não vinha aqui. Quando não há net em casa é assim. a Ana tem razão, gato é mais asseado e de bom grado cedo um que tenho em casa, preto e branco, zarolho e chamado Ché guevara, é tão asseado que me rouba a escova dos dentes e corre com ela pela casa fora, e no outro dia levou-me uma batata para a casa de banho. Bom... já sabem, se quiserem um gato,o Ché Guevara é um artista :)

Kanimambos mil