sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais um aniversário!


Pois é....lá fiz mais um aninho, a somar aos que já tinha....Está bonito está, cada vez mais velha!!
Nunca tinha feito anos longe dos que mais significado têm para mim, mas o dia passou-se bem.
Primeiro, tive 17 crianças(houve baixas nesse dia) todas alegres a cantarem-me os parabéns, mal eu entrei na sala, o que me deixou de lágrima no olho. Ali também vêem uma criança maior....é a minha ajudante, a Isabel.


Depois houve o prolongamento. Uma festa surpresa cá em casa. A Odete, que está no topo da mesa, mais o marido, o Rui, fez um caril de camarão, aquele bolo que eu estou a soprar as velas e fez ainda uma mousse de chocolate.
O meu querido marido, foi trabalhar, mas ausentou-se, durante um tempo do seu local de trabalho e, pelo que fiquei a saber depois, foi às compras. Estava combinadíssimo com a Odete e então, foi comprar camarões, bebidas, pratos descartáveis, um amor!!
Passo a apresentar as outras pessoas. Logo ali ao meu lado, de casaco amarelo, é a A.Sofia. Em pé e de branco, está a Ana Albazini e ao seu lado, que ficou de cabeça cortada, está a Rebecca, a nossa madrinha de casamento. Em pé e lá ao fundo de vermelho, está o marido da Sofia, o Sérgio. O filho dos dois, nem sei por onde anda, mas na foto não ficou. É uma criança tão sossegada que deve andar por uma qualquer parte da casa, ou então está mesmo ali ao meu lado e não ficou na foto. À minha frente, está a Ana, que já estava ALEGRE, se me faço entender. Ao seu lado, de branco, está o Vitor, também ele Albazini. E pronto, lá se foi fazendo a festa, com mais uma torta trazida pela Sofia.



Beijinhos

Estamos velhamente juntos

4 comentários:

rita disse...

Sabia que tinha saudades. Sabia que ia ficar emocionada a ver o filme. Chorei... só um bocadinho... Tenho mesmo muitas saudades...

Carolino disse...

O filme fez-me lembrar uma missão em África, ou "O véu pintado"!!! passado no interior da China! Achei muita piada e foi com muita ternura que vi a Ana, ouvi o João e vi e ouvi as crianças a cantar e a gritar "Ana Filipa"!
“....Por vezes, a maior viagem é a distância entre duas pessoas”
Vocês estão sempre perto mesmo estando distantes!
Até amanhã, em África
beijinhos
da mãe Manuela

Anônimo disse...

Olá Basmatis!

Ver-vos neste filme mas principalmente ouvir as vossas vozes foi muito bom. As saudades são maiores do que a distância que nos separa!

Tudo de bom para voces!
Beijinhos e abraços

Kátia e Ivo

Ps- A vossa casa está bem catita. Pode ser que um dia d~e para a ver ao vivo.

Ps2- Parabéns Ana!! É só mais um anito, nada demais ;)

JCarolino disse...

Katia e Ivo,
Saudades batem aqui deste lado também...
Cá vos esperamos como a todos os outros (hoje chegam os meus pais)
Ana e Joao