sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Os nossos aniversários

Este post já vem atrasado, mas com as viagens das férias, que ainda não terminámos de publicar, acabámos por deixar passar um mês....
Mais um ano para a conta de cada um.
Eu, (AF), juntei amigos num restaurante e depois, os mais resistentes fomos abanar o esqueleto na rua d'arte. Um local semelhante ao Bairro Alto, mas bem mais pequeno.
Quanto ao bolo, foi feito por mim e pela O. As velas, foram daquelas que teimam em não apagar e uns e outros, pois ficou registado em filme, apagaram-nas no próprio bolo, como se pode confirmar pela vela que se encontra num dos cantos do bolo, com o pavio para baixo!














Estes foram alguns momentos na Rua d'art.





























O aniversário do João apanha sempre o pessoal de férias, logo resolveu-se fazer um jantar por casa, pois seriam menos pessoas. Encomendámos um sarapatel, e a O. mais uma vez fez o bolo.
Desta vez ficámos por casinha, pois muitas das pessoas trabalhavam no dia seguinte.












Não podemos deixar de agradecer à família e PRINCIPALMENTE aos amigos da tuga, que nos telefonaram, mandaram e-mails e mensagens. A vocês, um beijo e um abraço cheios de saudades. Estão sempre conosco, por isso terminamos com....

ESTAMOS JUNTOS com vocês que estão aí tão longe, mas tão perto do nosso coração.

3 comentários:

barriga crescente disse...

Adorei "estar" nas vossas festas de aniversário! E gostei de ver a vossa casinha. Como nunca fui, gosto de cuscar as fotos!
Essa tela, aí ao lado da mesa, com o fundo encarnado e laranja é gira à brava!!!!! Não querem trazer uma para a amiga?!
mais beijos (quase de férias!!!!!!)

JCarolino disse...

Minha amiga,
Essa tela é a minha base de referencia de todas as compras.
Pediram-nos 750 meticais por ela, e compramos por 200.
Vamos levar, claro, todas as telas!
Caso encontre alguma parecida eu aviso-te!

Beijinhos e obrigado pelo comment.
Joao

Anônimo disse...

Gostei de ver e rever os amigos, a Odete e o Rui e os outros que não conhecia!!
Vocês os dois estão óptimos!!
As festas também, gostei dos balões azuis em casa e da animação na rua!!!
Quanto aos bolos é muito simpático a Odete fazê-los, dêem-lhe um beijo por mim!!!
Para vocês aqui fica um beijinho em cada face e mais um na testa!!!
Da mãe Manela