terça-feira, 9 de junho de 2009

Prioridades na vida

Prioridades....
Todos falam de prioridades, como se de uma palavra banal e nova se tratasse... Eu já não sei o que fazer... Terei tudo baralhado na minha cabeça? Terei perdido o controlo e a clareza que nos indica qual o caminho certo?

Estou cansado... e desde que a Ana chegou... um pouco triste...

Nada do que quero, nada do que anseio, se parece ficar mais próximo.

É tão complicado acordar... nestes dias cinzentos, olhar em volta e pensar "Ora aqui está! Mais um dia para ser consumido pela vida...!"... E não importa se hoje acordas com mais ou menos vontade de consumir a vida... lutando e nao deixando que sejas consumido...

Foi apenas um grito... uma necessidade de deitar alguma coisa ca para fora?

Estamos juntos

Um comentário:

Anônimo disse...

Deves consumir a vida e não te deixares consumir pela vida!
Não desanimes,se tudo fosse fácil não davas valor a nada!
O que me parece é que estás desanimado...mas amanhã é outro dia e vais estar mais bem disposto!
Tenho muito orgulho em ti, todos os dias!!
Beijinhos da mãe Manuela