terça-feira, 16 de junho de 2009

Um acordar diferente

Bom dia, Mundo!
Hoje estou alegre, estou feliz e sinto-me tão bem!
Os motivos são os mais diversos.
Se na semana passada acordei melhor para o dia ao som do Imã, hoje decidi ao invés de ir para a cozinha, voltar a deitar-me no sofá da sala a olhar pela janela.
Ainda era escuro... noite como se fosse ainda 2 ou 3 da manhã... na realidade pouco passava das 5 e 30... Acendi um cigarro depois do meu habitual pequeno almoço... Deitado ia pensando nas casas que via e que aos poucos iam acendendo as luzes indiciando que mais um dia de trabalho se avizinhava... Como por magia o céu começou a ganhar novas cores... e de um escuro assustador começou a raiar um vermelho com mistos de amarelo... Fiquei pasmado a olhar para aquele espectáculo...
Depois de admirar aquele fenómeno, fui arranjar-me... Qual não foi o meu espanto, quando estava pronto a Aninhas já estava na cozinha a preparar o café... Há algum tempo que isto não acontecia... podermos beber o café da manhã juntos...
Vim para a escola...
Vinha na cabeça de responder a um comentário, deixado no blog da escola relativo à noite dos Astros, mas quando aqui cheguei fiquei tão contente... mas tão contente... Tinha no Mozambique 24/7 um comentário vindo de Macau... Tenho que responder de facto... a ver se ainda tenho tempo hoje...

O dia tem me corrido bem... Dormi bastante esta noite, acordei de forma diferente... não sei explicar porquê...

De resto, temos que dar noticias de algumas coisas... prometo que ficará para breve!

Estamos juntos
João

3 comentários:

Anônimo disse...

Tão bom saber que estão felizes!
Tão fantástico conversarem com o mundo (Macau tão longe e tão perto)
Fiquei arrepiada de emoção!
Que todos os dias sejam tão bem vividos com o de hoje!
Muitos beijinhos
da mãe Manuela

Anônimo disse...

Fantástico !!!
Como a comunicação via o teu blog é importante!
Não fiquei esclarecida´à cerca das cores que apareceram no céu. è o nascer do sol africano.
Já foram a Suazilândia?
Ouvi dizer que é lindo.
Beij T Zé

Isa disse...

Que saudades enormes meus amigos! Gosto de saber que está tudo a correr bem! Um Beijo bem grande e um abraçinho apertadinho de saudades!