domingo, 18 de outubro de 2009

Quem gosta de ser roubado?

Ora.... Estamos sem internet, NOVAMENTE!!

Para nosso espanto, cortaram-nos a internet. Lá telefonámos, a pensar que era um problema geral e comunicaram-nos que tinhamos excedido o nosso limite mensal que são de 6 Gb. Ficámos PARVOS, pois só tinham passados 10 dias....mas para que não ficássemos desligados do mundo, lá nos informaram que podiamos ir a uma loja da TVcabo(serviço que dispomos) e que podiamos comprar recarga. Saímos e fomos comprar 1Gb, que em 4 dias também, MILAGROSAMENTE terminaram.
Lá se telefonou novamente, isto porque, mais uma vez, achávamos que era problemas na rede. Pois que fomos informados que o consumo tinha chegado ao seu limite. Tanto se esmiuçou que ficámos a saber que devemos de ter um outro ser em casa que nos utiliza a internet, em horas que o computador até estava na sala e não no escritório, ou seja, estava desligado do modem.
Já prevejo a confusão que será, eles investigarem quem nos anda a roubar e pior, acreditarem em nós!
Já escrevemos uma carta e enviámos um mail.....mas acho que mais uma vez vou ter que ir à sede para reclamar. Qualquer dia já me conhecem!
Da outra vez foi porque nos iam cortar a TVcabo por uma suposta divida.....Meti a cara no contrato, fiz as contas que tinha a fazer, e ainda me muni de mais uma ou outra informação. Cheguei lá, fiz-me de uma possivel cliente, até que ele me disse tudo o que eu precisava.....CONCLUSÃO....saí de lá de com mil e tal meticais de saldo positivo.
Qualquer dia peço uma indemnização pelo tempo que gasto lá e pelos incómodos!!!

Esperamos que brevemente possamos estar em contato a horas decentes, pois agora só podemos vir à net na happy hour, ou seja, das nossas 00:00 às o7:00 horas.

Estamos Juntos MENOS com a TVcabo
beijinhosssssssss

2 comentários:

rita disse...

Tens que lhes dizer que não pode ser. Que está aqui um Ser que precisa de ti. Que não falo contigo há uma semana e acontecem muitas coisas que estou habituada a partilhar contigo e que agora não posso. Em via das dúvidas, espanca-os! (brincadeirinha)
Beijooooooooooooosss

João Rato disse...

A vida é dura (lol), quem me dera ter onde reclamar, ter alguem a quem podesse dizer, que o serviço prestado é uma merd..., e que eles se importassem com isso, ou pelo menos que finginssem se importar.

Tamos Juntos