quinta-feira, 5 de março de 2009

Dia 19 - Dia/Semanas em Cheio na EPM

Saudações a todos os visitantes, amigos e familia

Já não vos escrevo há alguns dias, por não ter net em casa mas principamente porque tenho andado com o tempo completamente ocupado.

Hoje entrei muito cedo na escola (hora habitual) e vou sair 10 horas mais tarde... Será por vários motivos mas servirá de estágio para o que vem a seguir. Duas semanas com um horário destes. Vou fazer duas formações. Uma de bibliotecas e outra de ensino da Matemática. Vão ser duas semanas em cheio completamente.

As aulas começam a correr melhor! Estamos no caminho certo.

Para além disso dei hoje a minha 4a aula de Filosofia para Crianças. Estou a gostar da experiência embora que esteja apenas a substituir um colega que tem faltado. E assim vou me entretanto e enriquecendo as minhas experiencias.

Falta tão pouco...
Mesmo pouco...

Daqui a 2 dias... 48 horas... Estarás cá! Todos me dizem que se vê na minha cara que esta hora está a chegar. Enfim...

Já faltou muito mais...


Estamos juntos (não tarda)
Até amanhã

3 comentários:

rita disse...

Está tão quase, mas tão quase que até dói! Para ti e para mim... hoje custou-me muito dizer "até logo"... ainda agora que penso nisso...
Mas é por uma boa causa: a felicidade! Desejo-vos tanto bem!...
Beijos grandes.

Anônimo disse...

ola rapaz.estava aqui a ver umas fotos lindas e encontrei esta perola.....
[URL=http://img294.imageshack.us/my.php?image=digitalizar0019.jpg][IMG]http://img294.imageshack.us/img294/3248/digitalizar0019.jpg[/IMG][/URL]
abraço

Anônimo disse...

http://www.atfreeforum.com/bvcoldschool/index.php?mforum=bvcoldschool