segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia 20 – Feira Popular e Oceano Índico

Sexta feira...
Fui para a escola, o dia correu bem, sempre com o pensamento com a A.
Depois das aulas fui para um restaurante à beira mar... não era bem à beira mar. Era a 3 ou 4 metros do OCEANO ÍNDICO! Fantástico! Adorei esta tarde. Claro que depois que cheguei a casa só queria dormir para no dia seguinte estar com a A.
Quando me preparava para me deitar reccebi uma chamada para ir jantar fora.

Lá fui, ao jantar!
Conhecer um sítio novo. Lá fui!
Fomos à feira popular, com a malta do costume. O jantar foi optimo, bem servido e nada caro. O jantar foram 400 Mt, cerca de 12 ou 13 euros. Mas aqui o engraçado é que janta-se muito tarde o que leva o fim do jantar para altas horas.



Fomos então à FACIM... também conhecida como Feira Popular. Tem uma roda gigante (na escala das formigas) e os carrinhos de choque são apenas resultado da azelhice de certos condutores.

Depois do jantar lá fui para casa, claro com pouco sono e um pouco mal disposto resultado de umas comidas que talvez não haveria de ter experimentado.

Amanhã será um óptimo dia!

Estamos juntos
Até amanhã

Nenhum comentário: