sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dia 8 - Uma semana de Mozambique 24/7

Olá amigos, amigas, família e comunidade cibernauta perdida pela rede.

O dia de hoje, sábado, é assinalado como as festividades da 1 semana de blog.

Não tenho muito para vos escrever, mas vou falar-vos de algumas coisas que me têm perguntado quando as pessoas visitam o meu blog.

O porquê deste nome.

Mozambique247

O titulo do blog, remete para Moçambique 24/7. São as minhas crónicas em Moçambique numa tentativa de 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Faz hoje uma semana, que cheguei. Houve dias bons, menos bons e dias francamente melhores. O dia de hoje foi cansativo. Com momentos de confusão de sentimentos e com algumas questões no ar. Mas o importante é que passou mais um dia, nesta cidade que cada vez mostra um pouco mais da sua natureza selvagem e aleatória.


Estamos juntos
Até amanhã

Um comentário:

cartas de M disse...

Eu bem te disse que essa cidade é caótica e como tu dizes aleatória, mas se no início se estranha depois entranha-se.
beijos da inês
Estamos juntos:tátá